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LOGUM LOGISTICA

Encerrado
Online
EXTRAJUDICIAL

Data do Leilão: 30/11/2021 às 14:00


Comitente: LOGUM LOGÍSTICA S.A

TUBOS E VIGAS EM AÇO CARBONO
TUBOS DE PVC/PEAD


IMPORTANTE: Os materiais foram recontados e houve alteração do edital inicial, conforme determinação do Comitente. Para verificação de tamanhos e medidas exatas, recomendamos a visitação in loco. Os bens estarão expostos nas unidades Logum conforme descrito abaixo e o agendamento poderá ser realizado diretamente em nosso escritório.

EXCEPCIONALMENTE PARA ESTE LEILÃO E CONFORME DETERMINAÇÃO DO COMITENTE, A CONDIÇÃO DO CADASTRO SERÁ FACILITADA, SENDO SOLICITADO AOS CLIENTES CÓPIAS SIMPLES DOS DOCUMENTOS PESSOAIS E O TERMO DE ADESÃO ASSINADO SEM RECONHCIMENTO.

O ENVIO SERÁ APENAS DIGITAL PARA O E-MAIL [email protected]

*ESSE TIPO DE CADASTRAMENTO NÃO DARÁ ACESSO A OUTROS LEILÕES.

DA VISITAÇÃO

Estarão dispostos para visitação no dia 23 de novembro de 2021 no horário das 9h às 12h, nos seguintes endereços:

Logum Logística S/A.
Unidade de Ribeirão Preto - TTRP
Rodovia Alexandre Balbo, s/ nº SP 328, Km 326,4 Parte / Contorno Norte – Vila Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP
CEP: 14057-800

Logum Logística S/A
Unidade de Uberaba - TTUBE
Estrada Municipal URA-146, nº 2100
Fazenda da Baixa - Uberaba-MG
CEP: 38001-970

DA RETIRADA

O período de retirada dos materiais e bens pelos arrematantes deverá ser rigorosamente cumprido conforme segue.

De 06/12/2021 a 09/12/2021, em horário comercial nos seguintes endereços:

Logum Logística S/A.
Unidade de Ribeirão Preto - TTRP
Rodovia Alexandre Balbo, s/ nº SP 328, Km 326,4 Parte / Contorno Norte – Vila Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP
CEP: 14057-800

Logum Logística S/A
Unidade de Uberaba - TTUBE
Estrada Municipal URA-146, nº 2100
Fazenda da Baixa - Uberaba-MG
CEP: 38001-970

Com antecedência mínima de 48 horas em relação à data da retirada dos materiais e bens arrematados, o arrematante deverá informar EMPRESA COMITENTE, o nome da transportadora, caso houver e documentos do veículo e condutor.

Findo este prazo, o arrematante pagará multa de 1% (um por cento) ao dia sobre o valor global dos materiais e bens arrematados, até o máximo de 30 (trinta) dias corridos, quando o arrematante perderá o direito de aquisição e o valor pago pelos materiais e bens arrematados, sem que lhe caiba restituição ou indenização, sob qualquer título, voltando os materiais e bens em questão a constituir propriedade da EMPRESA COMITENTE

Para retirada dos tubos nas unidades da EMPRESA COMITENTE será necessário apresentar os seguintes documentos e necessário se fazer integração.

1.       Livro ou Folha de Registro do funcionário

2.       CTPS (página foto, dados pessoais e registro na empresa)

3.       Documentos (RG/CNH)

4.       Ordem de Serviço (NR 01)

5.       Treinamento NR 06 (Equipamentos de Proteção Individual)

6.       Ficha de EPI´s Atualizada

7.       PCMSO (NR 07) atualizado

8.       ASO – Atestado de Saúde Ocupacional

9.       PPRA (NR 09) atualizado

10.     Treinamento NR 20

11.     Treinamento de Integração

12.     Plano de Rigging – Elaborador por profissinal habilitado – CREA

13.     ART – Plano de Rigginng

14.     Documentação dos Guindaste;

15.     Plano de manutenção do Guindaste;

16.     Certificado de NR 11 – Operador Guindaste;

Sobre o certificado:

  • Certificado conforme treinamento obrigatórios pela Norma Regulamentadora emitido após 13/03/2021 – conforme a NR 1 – item 1.7.1.1 - Ao término dos treinamentos inicial, periódico ou eventual, previstos nas NR, deve ser emitido certificado contendo:
  • Nome do trabalhador;
  • Assinatura do trabalhador;
  • Conteúdo programático;
  • Carga horária;
  • Data;
  • Local de realização do treinamento;
  • Identificação do nome dos instrutores;
  • Qualificação dos instrutores;
  • Identificação da assinatura dos Instrutores;
  • Identificação do nome responsável técnico do treinamento;
  • Assinatura do responsável técnico do treinamento;

Os lotes poderão ser retirados por pessoa devidamente credenciada pelo arrematante e no dia agendado para a retirada, apresentar a nota de venda emitida pela leiloeira, sendo a 2ª. via retida por EMPRESA COMITENTE.

O ICMS e demais tributos incidentes serão de responsabilidade do arrematante. O ICMS, quando incidente, deverá ser recolhido pelo arrematante através de guia emitida pela SEFAZ, de acordo com a legislação vigente.

A forma de manuseio, transporte e armazenamento dos materiais e bens arrematados, bem como quaisquer licenças e autorizações junto aos órgãos ambientais, serão de responsabilidade exclusiva do arrematante.

Os materiais e bens deverão receber tratamento ambientalmente correto e adequado, respeitando-se a legislação ambiental.

EMPRESA COMITENTE poderá, a seu exclusivo critério, exigir do arrematante o certificado de reutilização do material.

No caso específico dos lotes de transformadores, somente poderão oferecer lances os licitantes que forem pessoas jurídicas credenciadas junto aos órgãos ambientais competentes.

Todas as despesas de carregamento, movimentação, transporte, retirada dos lotes e os impostos e tributos, se devidos, serão de inteira responsabilidade do arrematante, sendo obrigatório o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos seus funcionários, os quais não adentrarão nas dependências da EMPRESA COMITENTE, se não estiverem de posse dos mesmos.

Caso venha a ocorrer avaria mecânica e/ou elétrica nos veículos rodoviários utilizados para o carregamento dos materiais / bens arrematados, o arrematante deverá providenciar sua remoção da EMPRESA COMITENTE, no mesmo dia e dentro do horário estipulado no agendamento conforme subitem 11.1.

EDITAL NA INTEGRA DISPONÍVEL PARA DOWNLODAS:

https://944d11d968d49f4d.cdn.gocache.net/leiloes/0000000834/arquivos/edital-618d12eb84663.pdf

Lista de Lotes desse Leilão